- Encontro disputado no Estádio Municipal de São João da Pesqueira
- Assistência: cerca de 30 pessoas.
- Arbitragem: Paulo Aguiar.
- Tempo: Sol e muito calor.
Grupo Desportivo da Pesqueira alinhou com:1 Roberto; 2 Matias, 3 Sérgio, 4 Bernardo e 5 Hugo Martins; 6 Paulinho, 8 Diogo e 10 Olivier; 7 João Fernando, 9 Luís e 11 Chinês.
Técnico: Ricardo Macedo
Director: "Tio" Paulo Vicente
Substituiçoes:16 Toscano por 7 Joao Fernando.
Suplentes não utilizados:12 Luis Lopes, 13 Bitó e 14 Joao Moutinho e 15 Gustavo
Acção Disciplinar: nada a assinalar
Ao intervalo: 0 - 2
Peço desculpa pelo atraso, mas vale mais tarde que nunca.. Prometia muito esta partida e começou bem a equipa da casa, e logo aos 7', e após serventia de Joao Fernando, Diogo remata forte e de primeira, falhando por pouco o golo. Desperdiçou a turma da casa, e os forasteiros que so chegavam à boca da baliza contraria atraves de bolas paradas, marcaram à passagem do minuto 15: canto batida da esquerda, Olivier falha o corte em zona proibida, e o central contrário, e naquele que foi o primeiro remate da sua equipa, a bater forte para o fundo das malhas. Acusou o toque a Pesqueira, que defensivamente era uma equipa partida e permitia ao meio campo cinfanense jogar nesse espaço. Eram tais as facilidades naquela zona , que dez minutos depois do primeiro tento, o trinco forasteiro sozinho na entrada da area remata colocado , com o guardiao da casa ainda a tocar no esferico, mas a nao conseguir evitar que a redondinha entrasse na esquina onde a coruja faz o ninho... Vantagem alargada para os visitantes, que nao viriam a incomodar mais no primeiro periodo e com a formaçao duriense a criar boas oportunidades, mas em tarde sem grande pontaria.
No segundo tempo voltou melhor a equipa do Douro e desde logo a criar boas iniciativas de golo. E a mais flagrante a pertencer ao recem entrado Toscano, que correspondendo bem a um cruzamento da direita, cabeceia forte, proporcionando ao guardiao cinfanense a defesa do encontro.. Pouco depois, altura para os visitantes rematarem forte ao travessao pesqueirense e na resposta Matias remata forte , com o guarda-redes forasteiro a tirar bem de punhos e a segurar a vantagem. Destaque ainda para uma perdida de Luís e uma serie de tentativas individuais falhadas por Chines. O ultimo de grande perigo pertenceu aos cinfanenses, com o guardiao da casa a defender apertado um remate forte, e é Hugo que afasta a bola da linha de golo. Vitória justa para os visitantes, que aproveitaram bem os erros adversarios e foram felizes na hora de defender...
Boa exibição da dupla de centrais pesqueirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário